detalhes conferir impressa 9 e 11/12
sou AIDA REGINA S. SILVA, estou me colocando como candidata para representar nossa SMEE , na eleição dos novos membros do conselho do Iprejun que será na próxima 3ª feira DIA 21/12 das 8hs AS 17HS NA ARGOS, TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA SMEE PODERÃO VOTAR, NÃO SÓ OS PROFS.
Haverá representantes de todas as secretarias, a função será conhecer, estudar e decidir as novas mudanças que vem por aí frente aos descontos na nossa contribuição mensal e aposentadoria.
PEÇO QUE VOTEM E CONFIEM EM MIM COMO REPRESENTANTE DA NOSSA CATEGORIA, NÃO TEREI SALÁRIO PARA ESSA FUNÇÃO ! ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA CONHECER E REPASSAR AS NOVIDADES.
SÓ PODEREMOS LUTAR PELA NOSSA CLASSE TENDO REPRESENTANTES E CONHECENDO AS LEIS .
para votar levar holerith e carteira funcional - Nº 30 SMEE AIDA REGINA S. SILVA
REPASSEM PARA SEUS CONTATOS E DIVULGUEM ! BEIJOS FIQUEM COM DEUS!! AIDA
Câmara aprova e impõe regras para Iprejun
Extraído de: Portal Jornal de Jundiaí
Mudança no estatuto causou pedido de adiamento, que foi negado
A votação de ontem na Câmara Municipal provocou inúmeras polêmicas entre a oposição e a situação, durante sessão extraordinária, graças à urgência dos projetos. Finalmente, o projeto que modificava as contribuições previdenciárias dos servidores ao Iprejun (Instituto de Previdência de Jundiaí) foi aprovado. Hoje será escolhido o novo presidente do Legislativo. Tudo indica que o tucano Júlio César de Oliveira será eleito. O projeto mais polêmico refere-se à mudança do estatuto dos funcionários públicos.
O Sindicato dos Servidores Públicos afirmou que não conheceu o projeto antes da votação. A presidente do sindicato, Eleni Fávaro, disse que não houve negociações entre o sindicato e a administração. A vereadora Marilena Negro (PT) apontou a necessidade de maior diálogo entre a Prefeitura e os funcionários e pediu o adiamento do projeto, o que foi negado. Em compensação, o projeto do Iprejun só foi aprovado porque houve um aceno da administração para que haja modificações no Plano de Cargos e Salários dos servidores.
Na DAE, as negociações já começam hoje. "Estamos discutindo a incorporação de nosso prêmio assiduidade", afirmou a presidente do Sindicato dos Trabalhadores da DAE, Adenir Pinto. No projeto de alteração do Código Tributário, a oposição mais uma vez deu um puxão de orelhas na administração. "Pela terceira vez, mandam tabelas erradas para a Câmara. Precisamos estar atentos para pedir as modificações", afirmou o vereador Durval Orlato (PT). A sessão ficou paralisada por mais de 30 minutos para a correção.
Outros itens - A Câmara também aprovou um novo convênio de radiologia para mamografia e ultrassom. Com um detalhe: em janeiro e fevereiro os pacientes serão atendidos somente em São Paulo, já que não há unidade da clínica em Jundiaí. O transporte será realizado pela Prefeitura de Jundiaí. Por meio de um projeto do Executivo, a educação ambiental foi incluída no currículo escolar e os vereadores também aprovaram ajuda de custo para professores que se utilizam de carro próprio.
ARIADNE GATTOLINI
Nenhum comentário:
Postar um comentário