google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Apostila de Língua Portuguesa (EJA) 6º ao 9º ano - Grátis. - Atividades Escolares

Neste Blog você encontrará: Aulas, planos, notícias, atividades para Educação Infantil e Atividades para Ed. Fundamental para imprimir

, , ,

Apostila de Língua Portuguesa (EJA) 6º ao 9º ano - Grátis.

Excelente material para quem trabalha com o EJA, ou  complemento para as aulas. 

São 18 apostilas do 6° ao 9° ano, para download. Vale a pena conferir.


Os arquivos são muitos e grandes.Portanto vocês terão que “baixar” um a um.

 Retirado do site da Proª Juciene




Língua Portuguesa – Ensino Fundamental (6º a 9º)
Share:

8 comentários:

Helaine disse...

Seu material me ajudará muito nas aulas remotas!!! Muito obrigada!

Mari disse...

Esse material é muito bom, obrigada por compartilhar!

Clara disse...

Parabéns e obrigada por compartilhar este material

Clara disse...

O email q utilizo é: clara.bernades@hotmail.com

Anônimo disse...

Ótimo material! Muito obrigada!

Unknown disse...

Oi, sou pedagoga do noturno e adorei seu material.
Vai me ajudar muito com a EJA.

forte abraço

Unknown disse...

Adorei o seu material, era o que eu estava procurando, pois irá facilitar muito a vida dos meus alunos.

Anônimo disse...

Adorei. Podem mandar para mim? Segue o e-mail:

gilsisantos@tjba.jus.br