Para instituição, houve irregularidade semelhante à das provas da polícia.
Exame também foi elaborado pela UEG; resultado final já foi divulgado.
A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sectec) quer a anulação do processo seletivo para a contratação de professores e apoios administrativos temporários para os Centros de Educação Profissional (CEPs). O pedido foi feito à Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) nesta terça-feira (26). O motivo seria o indício de irregularidade nas provas objetivas semelhante ao encontrado nos exames cancelados dos concursos das Polícias Civil e Militar de Goiás.
O resultado final do concurso saiu no dia 13 de fevereiro. Apesar do resultado da seleção já ter sido divulgado, os candidatos aprovados ainda não foram convocados pela Segplan.
A Sectec informou, em nota, que os problemas se restringem às provas objetivas. Os exames de desempenho didático, realizados pela própria Secretaria, foram aplicadas entre os dias 14 e 18 de janeiro deste ano. A Sectec e a Segplan comunicarão posteriormente as datas das novas provas objetivas e de desempenho didático.
Procurada pelo G1, a assessoria da Segplan afirmou que não vai se pronunciar enquanto não houver um posição se o concurso será mesmo cancelado.
A assessoria da UEG disse ao G1 que se posicionará ainda nesta tarde.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário