google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MODELO DE FCHA ESPELHO - Atividades Escolares

Neste Blog você encontrará: Aulas, planos, notícias, atividades para Educação Infantil e Atividades para Ed. Fundamental para imprimir

MODELO DE FCHA ESPELHO

FICHA ESPELHO
Relatório de acompanhamento do Processo Ensino-Aprendizagem da base do conhecimento adquirido pelo aluno, sob os aspectos quantitativos e qualitativos.


Nome do Aluno(a)                            Idade:- anos / Turma “”
Data:-

Maria é uma criança meiga, alegre e bem humorada, participa das brincadeiras, respeitando as regras estabelecidas. Interage bem com os colegas com a professora e demais funcionários.

LINGUAGEM ORAL ESCRITA; - Seqüência de Atividades:- Contos de Fadas, Listas, Parlendas, Semana Literária (Chico Buarque, Elvio Santiago), Roda de conversa, cantos de escrita e leitura, jotinha, Roda de leitura livro infantil, Roda de leitura (curiosidades, textos, cartazes informativos), Biblioteca circulante, Pasta de leitura.

Participa de todas as atividades propostas. Reconhece as letras do alfabeto utilizando-as para escrita. Na roda de conversa gosta de relatar histórias ou fatos, aprecia leitura feita pela professora, gosta de manusear e folhear livros, gibis, revistas, tem cuidado com os livros emprestados (biblioteca circulante).

MATEMÁTICA:- Contagem e notação numérica, Espaço e forma (figuras geométricas, tan gran, desenho dirigido), Operações, calendário, cata-lata.

Realiza contagem oral termo a termo seguindo a seqüência numérica, gosta de fazer registro dos números fazendo consulta no suporte numérico, gosta de comparar e de contar apontando para os objetos.

ARTES:- Projeto Mai Bavoso, Produções com intervenções, leitura de diversas imagens, desenho dirigido, caderno de desenho semanalmente,

Utiliza-se dos materiais com cuidado, demonstrando interesse pelas suas produções, valorizando-as, bem como as produções dos colegas.

NATUREZA E SOCIEDADE:- , Informática, Cata-Lata, Horta (rúcula), Campanhas (amamentação, Mosquito da Dengue), Oficina de interação de classes, Projetos da unidade (Cata Lata e A arte do Bem Conviver), Projetos Serra do Japi e a Natureza e informática.

Mostrou-se atenta e curiosa pelos assuntos abordados e pelas atividades desenvolvidas. Participou das atividades vivenciadas na horta com entusiasmo. Foi bastante curiosa e participativa em todos os momentos no projeto Serra do Japi. Gosta de digitar no computador. Tem curiosidade e interesse dos jogos no computador e em manusear o CD Ron interativo.

MÚSICA, cantar, dançar, Oficina de música realizada no pátio com as turmas de 5 anos onde ouvem e cantam (Hino Nacional de Jundiaí, canções infantis, canções folclóricas e de relaxamento, etc...).

Gosta de ouvir, cantar, dançar, participa ativamente da oficina de música.

MOVIMENTO:- Brincadeiras Folclóricas, aulas de Educação do Movimento com a profª. específica da área, Jogos Simbólicos,

Participa com entusiasmo e possui boas habilidades de movimentos.

FORMAÇÃO PESSOAL E SOCIAL:- Oficina de interação, Cantos, Parque, Recreação, Jogos Simbólicos, Projeto A Arte do Bem Conviver (Pepê e Jotabê), rodas de conversa.

Respeita e valoriza o espaço coletivo, os colegas a professora e as regras simples, tem atitudes para um bom convívio social. Gosta de participar da oficina de interação sempre escolhendo qual atividade gostaria de participar.

Self-Service:- Já adquiriu autonomia e noções de cuidados básicos de higiene e alimentação.


____________________ ___________________ _______________________

DIRETORA                         COORDENADORA                   PROFESSORA

Share:

Nenhum comentário: