Os professores estão encontrando novas maneiras de se conectar com os alunos
Tecnologias de aprendizagem e de ensino virtuais estão sendo implantados em mais e mais escolas , mas onde os céticos temem que possa ser usado para a educação produzir em massa , os professores são, na verdade, usando-a para a educação sob medida para as necessidades individuais dos alunos.
A Plataforma de Aprendizagem Fronter é um popular ambiente virtual de aprendizagem implantado nas escolas de todo o mundo. Eles estão muito felizes de ver como até mesmo os professores seniores não web-savvy estão usando a tecnologia para dar aos alunos uma melhor experiência, o aprendizado mais individual.
- A verdadeira educação é sobre ligar os professores e alunos, permitindo-lhes encontrar a melhor maneira possível para transmitir conhecimento e experiência. Todos nós aprendemos de maneiras diferentes, e tecnologia é um facilitador para ensinar e aprender individualmente, diz Nils Olav Sundsteigen de Fronter.
Tecnologia Web não é algo que você esperaria professores mais velhos, que passaram a maior parte de suas carreiras usando canetas e papel seria necessário para, mas de acordo com Fronter, esses professores mais seniores são muitas vezes aqueles que têm a experiência de ensino e confiança para aproveitar o sistema de gestão de aprendizagem (LMS) , e estão usando para o efeito completo. Porque este não é realmente sobre tecnologia.
- Os professores não estão no amor com a administração. Eles adoram se envolver com os alunos e acender a faísca que leva nossos jovens a aprender. E em vez de gastar tempo fotocópia, impressão, distribuindo e recolhendo papel, um bom LMS permite muito mais contato entre professor e aluno, diz Sundsteigen.
Professores amo interação
Alguns professores também postar suas aulas on-line e gastar o tempo em sala de aula em ajudar os alunos a fazer atribuições. Este conceito é chamado de " virar a sala de aula "e permite muito mais tempo para orientar alunos, um a um, e para adaptar os métodos de ensino às necessidades individuais.
- O que encontramos ao trabalhar com os educadores é que a parte de seu trabalho eles realmente amam é a interação com as crianças. Ajudar as crianças a encontrar seu próprio caminho de aquisição de conhecimento. Eles querem que a tecnologia de ensino a ser sobre a conexão com os alunos e acompanhá-los até em seus planos individuais de aprendizagem, diz Sundsteigen: - Em suma: os professores querem ensinar, e não palestras.
Notas para os editores:
Fronter é a principal plataforma de aprendizagem para as escolas, entregue como um serviço - um sistema de gestão de aprendizagem - através da Internet. Com cerca de 160 milhões de ins log por ano, Fronter está transformando as escolas - a forma como a tecnologia transformou a sociedade as nossas crianças estão crescendo dentro Fronter é de propriedade da Pearson, empresa líder de aprendizagem do mundo. Nosso negócio de educação combina 150 anos de experiência em publicar com a mais recente tecnologia de aprendizagem e suporte online.
Para mais informações, favor contatar: Kirsti Rogne Fronter Diretor de Comunicações: +47-90147076 kirsti.rogne @ pearson.com
Fonte:OSLO, Noruega , 15 de julho de 2013 / PRNewswire
Nenhum comentário:
Postar um comentário